Juliana e Fagner Fotografias

Falar de amigos e irmãos... parece fácil.. Nossa, tarefa super difícil.

Tive o prazer de ter Mylli trabalhando comigo por alguns anos, que passaram tão rápido.. Muito rápido.

Acompanhei partes lindas de sua vida com Klark e também de duas grandes tragédias. Tragédias essas que a foto em destaque nos acalma o coração e nos enche de alegria.

Mylena é muito apegada a sua irmã que mora no interior. Sua irmã lutou por alguns anos para engravidar.. Foi quando ela soube que estava esperando a Marjorie. Enfim, Marjorie nasceu muito prematura, e não sobreviveu. Quando soube daquela tragédia, senti tanta dor no peito porque minha esposa Juliana estava grávida e mil coisas terríveis se passaram em nossas cabeças. 

A irmã de Myllena deixou o quarto do bebê trancado por meses até que teve coragem de abri-lo e de tentar outro filho. Foi quando engravidou de um menino que se chamaria Benício. Acompanhei a gestação com muito carinho até que um dia antes Mylli me ligou dizendo que Benício estava mexendo demais e que provavelmente sua irmã ia ganhá-lo na manha seguinte... Antes ela tivesse ido a maternidade imediatamente, ele infelzimente não chorou ao nascer. Mas nós choramos muito.. a dor e a indagação com Deus era muita. Ninguém entendia... até que os médicos se preocuparam em analisar o caso dela mais de perto e foi constatado um problema, que tinha tratamento e nós então podíamos ter esperança. E foi a esperança, o amor e principalmente a fé que fizeram com que sua irmã tentasse mais uma vez.

Estava pra vir o tão querido e esperado Isaque. Acho que nunca pedi tanto a Deus por alguém.. Todos pediam.. e Deus ouviu. Isaque veio cheio de saúde. 

Essa foto da capa mostra o pai da noiva segurando o resultado de nossas orações e a noiva não podia estar mais feliz de poder ouvir seu sobrinho querendo seu colo no dia do seu tão sonhado casamento. E como esse casamento foi sonhado e planejado, pude acompanhar cada detalhe. Foram 9 anos de namoro. Uma festa muito íntima, apenas pra família e amigos muito proximos. 

Detalhe, fui padrinho e fotógrafo. Missão difícil, mas foi uma das experiências mais prazerosas que tivemos.

Outro detalhe importante... fomos pra Lua de Mel com eles.. Dias Incríveis, fotos incríveis! 

 

 

Casamento Mylli e Klark

http://julianaefagner.com.br/album/casamento-mylli-e-klark